PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Jogadores do Vasco ressaltam raça na virada sobre a Ponte

30 jun 2012 - 20h49
(atualizado às 22h13)
Compartilhar

Para os jogadores do Vasco, o grande fator para a equipe ter conquistado a virada sobre a Ponte Preta foi a raça. O placar de 3 a 2 foi muito comemorado pelos vascaínos já que a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro voltou a São Januário. Os atletas se aproveitaram da derrota do Cruzeiro para o São Paulo para retomar a ponta nesta sétima rodada da competição.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

O volante Fellipe Bastos admitiu que a má atuação no primeiro tempo motivou a equipe para buscar o resultado: "Corrigimos os erros da primeira etapa e tivemos que virar na raça". Juninho Pernambucano reforçou o discurso de Bastos na vitória do Vasco. "Hoje (sábado) a vitória foi na raça, o futebol apresentado não foi o esperado", afirmou o meia.

"É dificil manter o nível de atuação e a derrota no último jogo atrapalhou um pouco. A torcida tem que reconhecer, pois foi um jogo de superação, na base do coração", destacou, lembrando das críticas dos torcedores enquanto a Ponte Preta estava na frente do placar.

Diego Souza, que começou o jogo no banco de reservas, converteu o pênalti que sacramentou o triunfo vascaíno e destacou o espírito de grupo. "A equipe pecou em algumas situações mas conseguiu a vitória. Nos dedicamos até o final, mas não jogamos bem. Foi o espírito de grupo que nos fez vencer hoje", ressaltou o camisa 10.

Juninho reconheceu que a atuação do Vasco foi abaixo das expectativas contra a Ponte Preta
Juninho reconheceu que a atuação do Vasco foi abaixo das expectativas contra a Ponte Preta
Foto: Mauro Pimentel / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade