PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Decisivo, Diego Souza desconversa sobre negociação

30 jun 2012 - 21h23
(atualizado às 22h13)
Compartilhar

Cristóvão Borges surpreendeu ao deixar Diego Souza no banco de reservas. O treinador vascaíno disse ter feito a mudança por motivos técnicos e táticos, negando qualquer relação com os boatos da saída do meia.

"Não preciso nem pedir para o Roberto (Dinamite) segurar o Diego Souza. Ele sabe da importância do jogador", ressaltou Cristóvão.

O camisa 10 de São Januário, que entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol na virada sobre a Ponte Preta por 3 a 2, foi especulado em um clube do Catar e no São Paulo, mas rechaçou qualquer possibilidade de se poupar,

"Trabalho e sempre trabalharei para jogar e fui titular. Fico chateado de ter começado no banco de reservas, mas tenho que respeitar a opção do treinador", revelou Diego Souza. O jogador não falou muito na saída do gramado, já que foi sorteado para fazer o exame anti-doping.Perguntado sobre a possível saída, o meia despistou: "Não sei de nada. Minha família está muito bem no Rio de Janeiro e eu estou feliz no Vasco. Sei que no futebol tudo pode acontecer, mas pretendo continuar". Incomodado com a questão Diego Souza chegou a responder com certa irritação que "são apenas especulações".

Em São Januário, Diego Souza marcou o gol da vitória diante da Ponte Preta
Em São Januário, Diego Souza marcou o gol da vitória diante da Ponte Preta
Foto: Mauro Pimentel / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade