PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy reclama da arbitragem e lamenta empate: "era para ganhar"

15 jul 2012 - 19h27
(atualizado em 16/7/2012 às 00h23)
Compartilhar

Apesar do Santos não ter saído do 0 a 0 contra o Internacional neste domingo, no Beira-Rio. O técnico Muricy Ramalho acredita que a equipe poderia ter saído de campo vitoriosa neste confronto, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

Para o treinador, o Santos teve boas chances para marcar. Porém, o principal alvo da reclamação de Muricy após o empate, foi a arbitragem do jogo.

O comandante santista acredita que a decisão do árbitro de expulsar o lateral esquerdo Juan, por conta de uma falta polêmica, logo no início do segundo tempo, prejudicou o time da Vila Belmiro. O ala recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, após uma pressão dos jogadores do time gaúcho sobre a arbitragem.

"Era para a gente ganhar. Os principais jogadores deles estavam fora, assim como os nossos, mas estivemos melhores em campo. O problema é que a arbitragem se mete demais. O juiz não ia expulsar, aí deram uma pressão no bandeira e ele entrou nessa, deu o vermelho para o Juan. Nos prejudicaram demais", disse Muricy Ramalho, visivelmente irritado com a conduta do trio de arbitragem.

Sobre a partida, o técnico pensa que o clube alvinegro só não deixou o Beira-Rio vitorioso, pois faltou arriscar mais em lances decisivos. "O nosso time melhorou bastante, mas ainda está faltando um pouco mais de profundidade. Estamos precisando de jogadores mais agudos. Viemos para ganhar, jogando no contra-ataque, no erro do adversário. Estivemos perto de conseguir o nosso objetivo", concluiu.

Com nove pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo diante do Botafogo, na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Para Muricy, lateral-esquerdo Juan só foi expulso por conta da pressão dos jogadores do Internacional
Para Muricy, lateral-esquerdo Juan só foi expulso por conta da pressão dos jogadores do Internacional
Foto: Wesley Santos / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade