PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Dúvida antes do jogo, Réver comemora gol da vitória atleticana

9 ago 2012 - 23h46
(atualizado em 10/8/2012 às 04h41)
Compartilhar

Ainda sentido dores nas costelas - adquiridas na partida contra o Fluminense - o zagueiro Réver era a grande dúvida do Atlético-MG para enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira, no Estádio Independência. Porém, o defensor jogou e foi o responsável por marcar o gol da vitória por 1 a 0, que devolveu a liderança do Campeonato Brasileiro.

» Mercado: confira quem não tem sete jogos e pode reforçar seu time

» Veja quem são os veteranos que "dão caldo" na Série A

"Tivemos uma conversa muito sensata, pedi para que eu jogasse, mesmo que estivesse sentindo dores. Tomei medicamento e pude jogar os 90 minutos sem precisar me poupar. Graças a Deus e marquei um gol e o Atlético saiu com a vitória", avaliou o capitão, que ainda agradeceu ao técnico Cuca por confiar na sua capacidade física.

"O Cuca teve participação nisso também, porque ele respeitou minha posição e me apoiou. Ele soube acreditar em mim", afirmou. Com isso, Réver lidou com sentimentos extremos: o de não saber se jogaria ou não e o de ser o herói da vitória suada e essencial.

Ronaldinho fez uma partida consistente, correndo o tempo todo, desfilando habilidade e dando passes certeiros para os atacantes. E a boa apresentação do jogador foi elogiada por Réver, que aproveitou para agradecer o cruzamento para que ele marcasse o gol da vitória do Atlético.

"No lance do meu gol, eu tive muita dificuldade de chegar ao primeiro poste, porque é difícil, fica aquele agarra-agarra na área. Mas tenho que agradecer o Ronaldinho também, que viu meu posicionamento e fez um belo cruzamento", completou.

Zagueiro também agradeceu o cruzamento de Ronaldinho para marcar o gol no Independência
Zagueiro também agradeceu o cruzamento de Ronaldinho para marcar o gol no Independência
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade