PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Após gols no Atlético-MG, Cicinho ganha apelido: Rei do Independência

31 ago 2012 - 19h50
(atualizado às 23h20)
Compartilhar

O lateral-direito Cicinho, da Ponte Preta, foi carinhosamente apelidado pelos companheiros de "Rei do Independência". Dos quatro gols marcados pelo atleta no Brasileiro, três deles foram no estádio de Belo Horizonte.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

O primeiro deles foi pela 14ª rodada, contra o Cruzeiro, quando a equipe venceu por 2 a 1 - o outro gol foi marcado pelo meia Marcinho. Já na última rodada, contra o líder Atlético-MG, Cicinho anotou os dois gols ponte pretanos no empate em 2 a 2.

"O pessoal brinca que vão passar nossos mandos de jogos para o Independência, porque lá eu faço gol. Graças a Deus tivemos a felicidade de jogar bem. Conseguimos dois resultados importantes, consegui fazer os gols e ajudar a equipe a sair com resultado bom lá de Minas. Todos nós estamos trabalhando focados e temos muito a dar nesse campeonato", declarou Cicinho.

Com atuações de destaque deslocado no meio campo, o atleta deverá ser utilizado na nova função, já que a equipe acertou a contratação de um novo lateral-direito, Marcos Camozzato, ex-Clube Brugge, da Bélgica.

Desta forma, o jogador se diz preparado para a mudança e jogará onde o técnico Gilson Kleina optar. "Estou pronto para ajudar como puder. Trabalho forte com todo o grupo e temos que continuar nessa pegada. Se o Gilson precisar, não só eu como todos os demais vão atuar onde ele optar", concluiu.A Ponte Preta recebe o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. O meio-campista Nikão, que não atuou contra o Atlético-MG por questões contratuais, volta a ficar à disposição. Já o lateral-esquerdo Uendel, que recebeu cartão vermelho, é desfalque certo.

Cicinho comemora um dos gols que marcou contra o Atlético-MG
Cicinho comemora um dos gols que marcou contra o Atlético-MG
Foto: Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade