PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras não assiste à ajuda de rivais e treina no CT

30 set 2012 - 19h55
(atualizado às 21h18)
Compartilhar

Corinthians e São Paulo conseguiram evitar as vitórias de Sport e Coritiba, respectivamente, concorrentes diretos do Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Mas o clube alviverde não acompanhou nenhum dos dois jogos. No mesmo horário das partidas, Gilson Kleina comandava um treinamento na Academia de Futebol.

No sábado, o Palmeiras bateu a Ponte Preta e agora está a três pontos de sair do descenso
No sábado, o Palmeiras bateu a Ponte Preta e agora está a três pontos de sair do descenso
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Após vencer a Ponte Preta no sábado à noite, o elenco se reapresentou às 16 horas deste domingo, exatamente o horário das duas partidas, na Academia de Futebol para iniciar a preparação para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, na terça-feira, no Pacaembu, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Os titulares fizeram somente trabalho regenerativo com musculação, massagem e hidromassagem. Já os reservas - muitos deles serão usados na equipe mista pretendida por Kleina diante dos colombianos - foram ao gramado para um treino de dois toques em campo reduzido e prática de finalizações.

Na manhã desta segunda-feira, o elenco volta a treinar e inicia a concentração para o confronto válido pela Copa Sul-Americana, quando já não poderá contar com Barcos, convocado para defender a Argentina no Superclássico das Américas diante do Brasil, na quarta-feira.

As atenções, contudo, seguem no Brasileiro. A vitória do Corinthians sobre o Sport e o empate do São Paulo com o Coritiba dão ao Palmeiras a chance de sair da zona de rebaixamento no próximo sábado, quando visita o próprio rival tricolor no Morumbi.

Para isso, o Palmeiras precisa torcer na quinta-feira para que o Coritiba perca da Ponte Preta e o Sport não derrote a Portuguesa no Canindé. Com essa combinação de resultado, os comandados de Kleina sairão da faixa de descenso no caso de vitória no clássico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade