PUBLICIDADE

Ney Franco valoriza ponto fora de casa após maratona ao Equador

30 set 2012 - 20h24
(atualizado às 21h20)
Compartilhar

Se alguns são-paulinos lamentaram o empate no Couto Pereira, que deixou o time tricolor mais distante do G-4, o técnico Ney Franco enfatizou o ponto conquistado fora de casa e levou em consideração a maratona enfrentada pelo São Paulo na última semana, quando passou cerca de 32 horas viajando (entre ida e volta) para jogar contra a LDU de Loja (do Equador), pela Sul-Americana.

O gol de empate do São Paulo foi marcado por Osvaldo no fim do jogo
O gol de empate do São Paulo foi marcado por Osvaldo no fim do jogo
Foto: Heuler Andrey/AGIF / Gazeta Press

"Diante das circunstâncias, após a viagem longa (para Loja, no Equador), sendo um jogo fora de casa e uma má arbitragem, o ponto fora de casa foi válido", disse o técnico.

Ainda de acordo com o treinador, a distância de quatro pontos para o Vasco (último do G-4) ainda é pequena e no próximo sábado, no clássico diante do Palmeiras, no Morumbi, o São Paulo tem ótima chance para encostar novamente na zona de classificação e sonhar com o retorno à Libertadores.

"Ganhamos sete dos últimos nove pontos e se mantivermos assim vamos chegar. Na próxima rodada jogamos em casa e o Vasco, fora. Acredito que o planejamento foi correto, pois nos mantivemos vivos nas duas competições", completou o comandante são-paulino.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade