PUBLICIDADE

Love minimiza jejum e conta pedido a L. Fabiano: "chuta para fora"

21 out 2012 - 18h24
(atualizado às 21h21)
Compartilhar

Apesar de ver o jejum de gols no Campeonato Brasileiro aumentar para cinco jogos, Vagner Love era um dos mais animados na saída do gramado do Engenhão após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo. Além de vibrar com o empenho da equipe, o camisa 99 aproveitou para contar o que falou para Luís Fabiano antes de Felipe defender o pênalti cobrado pelo são-paulino ainda no primeiro tempo do duelo.

Principal destaque flamenguista no triunfo deste domingo, o centroavante ignorou o fato de ter passado em branco mais uma vez e preferiu elogiar o elenco comandado por Dorival Júnior, que ganha mais uma rodada com certa folga em relação à zona de rebaixamento.

"Infelizmente o gol não está saindo, mas o grupo todo está de parabéns pelo que correu, pelo que se dedicou para conquistar esse resultado aqui no Engenhão. Agora é trabalhar e pensar no jogo contra o Atlético-MG", destacou o artilheiro.

Além de dar trabalho aos zagueiros e ao goleiro Rogério Ceni, Love também foi protagonista de um lance curioso. Quando Luís Fabiano se preparava para cobrar um pênalti ainda no primeiro tempo, o atacante conversou algo com o são-paulino e decidiu revelar o assunto em entrevista à Rede Globo.

"Falei para ele (Luis Fabiano) chutar para fora, chutar para cima, porque a vida do São Paulo está definida", brincou o flamenguista. O ex-companheiro não seguiu o roteiro pedido por Love, mas bateu fraco, no canto esquerdo de Felipe, que saltou e segurou firme para evitar o gol dos paulistas.

Atacante passou em branco pela quinta partida seguida
Atacante passou em branco pela quinta partida seguida
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade