PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Gallo exalta poder de marcação da Portuguesa nos Aflitos

21 out 2012 - 20h56
(atualizado às 21h35)
Compartilhar

Pela primeira vez desde a terceira rodada do returno, quando empatou com o Vasco, o Náutico não perdia pontos em casa. De lá para cá foram quatro vitórias. Neste domingo, quando a Portuguesa conseguiu parar o clube no empate em 0 a 0, o time pernambucano voltou a sentir o gosto amargo de não vencer ao lado de sua torcida.

Para o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, os times que vão para Recife pegar o clube pernambucano, sabendo da força do time quando joga em casa, vem sempre com a marcação reforçada.

"Toda equipe que vem para os Aflitos reforça a marcação. Eles dificultaram a nossa saída de bola e complicou o nosso meio-campo. Temos que entender que eles vieram para nos incomodar e que tecnicamente fomos abaixo do que poderíamos ter feito. Simplesmente não conseguimos chegar na equipe deles", disse.

O treinador admitiu que o seu time não fez uma boa partida e considerou o empate justo. "Não fizemos um bom jogo tecnicamente e não conseguimos superar a marcação deles. Foi um jogo igual, onde não estávamos bem e tivemos um momento de oscilação. Acho que não era um dia para que a gente tivesse vencido", finalizou.

Equipe vinha de quatro vitórias consecutivas em casa até empate neste domingo
Equipe vinha de quatro vitórias consecutivas em casa até empate neste domingo
Foto: Antônio Carneiro / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade