PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Após salvar Ponte, Roger diz que fica para jogar Sul-Americana

25 out 2012 - 23h25
(atualizado às 23h50)
Compartilhar

Roger estava há 14 rodadas sem balançar as redes e vinha sofrendo com a ferrenha perseguição da torcida da Ponte Preta. Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro nesta quinta-feira, o jogador confirmou que não guardará mágoas das ofensas e que renovará o contrato para disputar a Copa Sul-Americana no ano que vem.

Após encerrar jejum, Roger pede apoio da torcida da Ponte Preta
Após encerrar jejum, Roger pede apoio da torcida da Ponte Preta
Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press

Os questionamentos sobre a permanência de Roger no Moisés Lucarelli surgiram ainda na passagem de Gilson Kleina por Campinas. Camisa 9 absoluto do time campineiro, o atleta viu Giancarlo ganhar a preferência dos torcedores e batalhou para se manter no ataque depois que o técnico se transferiu para o Palmeiras e cedeu o seu lugar a Guto Ferreira.

Agora, Roger não quer nem saber de deixar Campinas e garantiu o prolongamento de seu vínculo para 2013. "Eu vou ficar. Eu estou em um momento bom, estou feliz e me sinto em casa aqui. São 11 anos aqui dentro e fico feliz quando o time vence assim. Essa festa é linda e está todo mundo de parabéns."

A permanência do centroavante condiz com as metas que o jogador traçou para a Ponte Preta nesta reta final de Brasileiro. "Estou feliz com a permanência na Série A. Este nosso primeiro objetivo foi alcançado e o segundo é ir para a Sul-Americana. É importante para que ficou aqui e vai valorizar ainda mais o trabalho de quem seguirá no clube no próximo ano."

A missão planejada por Roger nos momentos derradeiros desta temporada se une também ao modo como o atleta desencantou nesta quinta-feira. Com o fim de seu jejum, o jogador pediu para que a torcida volte a apoiá-lo no Moisés Lucarelli e tenha mais paciência quando o grupo passar por certas dificuldades.

"É um alívio muito grande. Isso já estava me incomodando um pouco. A gente sabe como é o futebol. Eu não sou o único que estava sem marcar a tanto tempo no Brasileiro. Às vezes a gente capricha demais. Às vezes a gente tenta demais. O bom é que o gol saiu e eu estou feliz por isso", encerrou o centroavante ponte-pretano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade