PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Aloísio acusa lesão e pode desfalcar o Figueirense no Brasileiro

27 out 2012 - 21h20
(atualizado às 22h41)
Compartilhar

O ditado de que tudo só tende a piorar em meio a uma fase ruim pode ser aplicado ao momento vivido pelo Figueirense neste Campeonato Brasileiro. Além de ter deixado o Estádio Orlando Scarpelli com um empate sem gols no marcador e ter se afundado ainda mais na tabela, o clube viu o atacante Aloísio sentir uma lesão muscular na coxa e que deixa em risco sua participação no restante da temporada.

Atacante sentiu contusão no final da partida contra a Portuguesa
Atacante sentiu contusão no final da partida contra a Portuguesa
Foto: Cristiano Andújar/Agif / Gazeta Press

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

A preocupação com o jogador surgiu logo após o técnico Márcio Goiano ter feito a sua terceira substituição no duelo contra a Portuguesa. O atleta olhou para o banco de reservas e pediu para sair depois de sentir fortes contraturas na perna. Incapacitado de promover qualquer alteração, o treinador pediu para que atleta se encaminhasse até a lateral do campo e sentasse no banco de reservas a fim de preservar o seu condicionamento.

Na saída de campo, Aloísio ainda comentou sobre a sua situação e lamentou que uma contusão tenha surgido nesta etapa do campeonato. O jogador ainda pediu para aguardar o diagnóstico oficial dos médicos e garantiu ao torcedor do Figueirense que não faltará motivação para o clube tentar se salvar do iminente rebaixamento para o segundo escalão do futebol nacional.

"É uma situação difícil, mas fomos nós mesmos que nos colocarmos nesta situação, então nós mesmos temos que sair dela. Enquanto tiver esperança a gente tem que continuar lutando", comentou o jogador, apontado como o principal destaque do clube catarinense nesta temporada.

Caso o departamento médico confirme um problema muscular, Aloísio será o segundo atacante a desfalcar o Figueirense no restante do Brasileiro. O primeiro foi Caio, que sofreu uma fratura no pé e dificilmente voltará ao time nesta temporada. Desta forma, a dupla do setor ofensivo alvinegro passará a ser formada por Loco Abreu e Julio Cesar.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade