PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Esperando por batalhas, Dida lamenta escorregão no lance do gol

4 nov 2012 - 22h30
(atualizado em 5/11/2012 às 00h02)
Compartilhar

Após ser derrotada pelo Bahia por 1 a 0 em pleno Canindé, a Portuguesa volta a ser assombrada pelo fantasma do rebaixamento. Com apenas quatro pontos de vantagem para o Sport, o primeiro time da zona da degola, a equipe paulista ainda viu a má fase do setor ofensivo aumentar para quatro jogos sem gols e se espalhar para a defesa, fazendo até o experiente Dida falhar.

Com de pênalti de Deivid, Coritiba vence Atlético-MG por 1 a 0 e deixa rival mais distante do título brasileiro
Com de pênalti de Deivid, Coritiba vence Atlético-MG por 1 a 0 e deixa rival mais distante do título brasileiro
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

No primeiro tempo da partida, o goleiro da equipe paulista mostrou a velha categoria e evitou que o garoto Gabriel abrisse o placar em belo chute cruzado. Apenas espectador na etapa complementar, o camisa 1 acabou surpreendido por forte chute do volante Diones, bateu roupa e ainda escorregou na sequência, ficando sem chances para evitar o gol do centroavante Souza.

"O chute foi difícil de pegar. Tentei segurar firme e não consegui, porque a bola fez algumas curvas antes de chegar. O erro decisivo foi quando eu escorreguei na hora de tentar recuperar o lance, a bola estava bem perto de mim", admitiu Dida na saída do gramado, chamando a responsabilidade da derrota enquanto a torcida dirigia gritos de "burro" para o técnico Geninho.

Sem se deixar abalar, o veterano goleiro lamentou a sorte do time tricolor de Aço na partida e pede calma aos companheiros para tentar reverter a situação complicada que se instaurou nos corredores do Canindé justamente na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Batalhamos muito desde o primeiro tempo. Tínhamos que sair daqui com a vitória, mas não conseguimos. Eles jogaram no contra-ataque e num chute de longe acabou saindo o gol. Vieram aqui em busca de um ponto e acabaram saindo com três. Temos que ter tranquilidade, pois estamos há bastante tempo sem vencer. Temos que fazer desses quaro jogos uma batalha", ressaltou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade