PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Jogadores da Portuguesa admitem preocupação com situação da equipe

10 nov 2012 - 22h15
(atualizado às 23h54)
Compartilhar

A derrota por 3 a 0 para o Botafogo, sofrida na noite deste sábado, e a proximidade da zona de rebaixamento deixaram o elenco da Portuguesa preocupado. Na saída do gramado do Engenhão, os jogadores admitiram a situação complicada da equipe no Campeonato Brasileiro. O time paulista é a 15ª colocada, com 40 pontos, mesma pontuação do Bahia, que tem um jogo a menos. Ambas estão quatro pontos à frente do Sport, primeira equipe dentro da zona de descenso e que também tem um jogo a menos.

Bruno Mendes abriu o placar para o Botafogo contra a Portuguesa, aos 12min do primeiro tempo
Bruno Mendes abriu o placar para o Botafogo contra a Portuguesa, aos 12min do primeiro tempo
Foto: Daniel Ramalho / Terra

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância "Nos complica um pouco. O Bahia está colado, o Sport, se ganhar, fica ponto atrás. Não tem outra opção, temos que levantar a cabeça e trabalhar durante a semana porque tem um jogo difícil e precisamos pontuar", explicou o meia Diguinho, se referindo ao confronto contra o Grêmio, no Canindé, marcado para a semana que vem.

A pouca distância para a zona do rebaixamento preocupa até o campeão mundial com a Seleção Brasileira e goleiro Dida, cuja avaliação da atuação do jogo deste sábado foi bastante crítica. "Perdemos completamente o tempo de bola e a esperança de sair daqui com o resultado positivo. Não foi o resultado que esperávamos", disse.

Além do Grêmio, a Portuguesa enfrenta o Internacional (fora) e a Ponte Preta (em casa) nas últimas rodadas do Brasileirão.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade