PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Após iniciar reação contra São Paulo, André Lima reclama de críticas

11 nov 2012 - 22h05
Compartilhar
Daniel Favero
Direto de Porto Alegre

Em um jogo no qual o Grêmio entrou em campo com diversos desfalques, foi do banco de reservas que veio o gol que iniciou a recuperação do tricolor gaúcho, neste domingo na partida na qual derrotou o São Paulo por 2 a 1. André Lima entrou aos 10min da segunda etapa e levou cinco minutos para marcar o gol de empate após jogada com Zé Roberto.

» Veja como foi Grêmio x São Paulo

» Confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série A

Após marcar o gol, André Lima reclamou que críticas que vem sofrendo apesar de ter marcado gols importantes para o Grêmio quando entra em campo. "Isso acontece... eu trabalho, sei do meu potencial, sei o quanto sou importante para o Grêmio, por isso que estou aqui há dois anos e meio", disse, apesar de não deixar claro quais foram as criticas sofridas.

Na primeira etapa também foi do banco de reservas que surgiu o lance que gerou o pênalti em favor do São Paulo que abriu o placar no primeiro tempo, quando Saimon (que atuou no lugar de Werley) derrubou Osvaldo na área gremista, em uma penalidade convertida por Rogério Ceni.

O técnico gremista Vanderlei Luxemburgo, no entanto, ponderou as críticas a Saimon dizendo que o erro veio de trás após falhas de Marcelo Moreno e Pará. "O importante é ter capacidade técnica. Para quem ficou parado quatro meses, com um ou dois erros dentro do jogo, merece elogio", defendeu, se referindo ao período no qual Saimon se recuperou de lesões.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

André Lima empatou jogo quando São Paulo vencia por 1 a 0, neste domingo
André Lima empatou jogo quando São Paulo vencia por 1 a 0, neste domingo
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade