0

Novo "menino da Vila", Felipe Anderson renova com o Santos

5 nov 2011
18h46
atualizado às 20h35

Uma das mais recentes revelações das categorias de base do Santos, o meio-campista Felipe Anderson chegou a um acordo com a diretoria e renovou o contrato. Com apenas 18 anos, o jogador teve o trabalho reconhecido pela cúpula santista, que resolveu estender o vínculo até 2 de outubro de 2016.

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time
» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro
» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

"O Santos para mim é uma casa. Um clube grande, um ambiente maravilhoso. Estou muito feliz por eles acreditarem no meu trabalho. Agora é mostrar meu trabalho e crescer na carreira. Tenho que continuar treinando forte, dando meu melhor para ajudar a equipe", destacou Felipe Anderson, em entrevista ao site oficial do time da Vila Belmiro.

Com 30 jogos e dois gols pelo time profissional, Felipe Anderson foi lançado durante o segundo semestre do ano passado e participou das conquistas do título paulista e da Copa Libertadores da América deste ano. Além disso, o jovem meia também defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 este ano.

A última participação em seleções de base foi no mês passado, na campanha brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Sem nenhuma vitória, o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase da competição.

Com a renovação contratual, Felipe Anderson agora tem a multa rescisória avaliada em 20 milhões de euros (cerca de R$ 47,8 milhões). O Santos segue como detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Com novo contrato, meia Felipe Anderson pode vestir a camisa do Santos até outubro de 2016
Com novo contrato, meia Felipe Anderson pode vestir a camisa do Santos até outubro de 2016
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade