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Novo setor do Couto Pereira depende do time para inaugurar

2 set 2014 - 13h17
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Setor Pro Tork ainda precisa de acabamento e finalizar instalação das cadeiras
Setor Pro Tork ainda precisa de acabamento e finalizar instalação das cadeiras
Foto: Coritiba / Divulgação
O aguardado setor Pro Tork no Estádio Couto Pereira não conseguiu ser finalizado no mês de agosto. Com uma projeção interna para ser inaugurada dia 31 de agosto, a “nova Mauá” ainda não possui uma data definida. Pelo menos, a princípio.

A obra, que iniciou na metade de 2013, está na reta final de finalização. As cadeiras começaram a ser instaladas no início do mês passado e, visivelmente, estão perto de ser concluídas. Na partida contra o Atlético-MG no final de semana, por exemplo, era notória a evolução com poucos espaços a serem preenchidos.

Esse jogo, inclusive, era a esperança da diretoria para poder inaugurar o novo. Dia 10 de setembro, no duelo diante da Chapecoense, também chegou a ser estudado, mas está descartada pela proximidade.  Um acordo entre o clube e a empresa Pro Tork prevê que, mesmo com a obra finalizada, quem decide o dia para a inauguração é a cúpula alviverde.

Para isso, os laudos de engenharia, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária estão sendo preparados para a entrega. Os assentos e móveis dos camarotes também aguardam para serem colocados, mas não preocupam e são fáceis de instalar.

Alguns aspectos ainda precisam ser avaliados para a escolha da data inaugural. Com a vaga encaminhada na Copa do Brasil, após a vitória por 3 a 0 diante do Flamengo na semana passada, a competição pode ser um caminho caso a confirmação nas quartas de final se concretize. Por outro lado, o time ainda tenta engrenar no Campeonato Brasileiro, estando na zona de rebaixamento a uma rodada do fim do turno.

A obra

O setor Pro Tork será constituído por três anéis com 38 camarotes, cadeiras sociais, lanchonetes e lounges, tendo quatro mil metros quadrados e com capacidade para 4.754 pessoas sentadas e protegidas pela cobertura. O investimento da obra é de R$ 16,6 milhões de reais.

Os camarotes setor são divididos em três planos: Central, no valor de R$ 90.000,00 por ano (12 camarotes com 12 lugares cada e 03 vagas no estacionamento); Intermediário, pelo preço de R$ 80.000,00 por ano (12 camarotes com 12 lugares cada e 02 vagas no estacionamento); Lateral, custando R$ 72.000,00 por ano (14 camarotes com 12 lugares cada e 01 vaga no estacionamento).

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
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