PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

“O grupo é forte”, acredita treinador do Coritiba

26 mai 2013 - 23h33
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba venceu, de virada, o time misto do Atlético-MG neste domingo no Estádio Couto Pereira por 2 a 1. A equipe visitante saiu na frente com uma falha do goleiro Vanderlei.

Apesar do erro, o técnico Marquinhos Santos deu moral ao camisa um. “A vida de goleiro é assim. Ele é um grande goleiro, de personalidade. E nos salvou hoje em outro lance e, ali, o time cresceu”, amenizou.

A torcida, que compareceu em bom número, foi importante para o triunfo. E o treinador aposta que, dentro de casa, o time precisa mostrar algo mais. “O jogo de hoje foi a prova de como vai ser a cara do Coritiba dentro do Couto Pereira”, afirmou. “A torcida acredita na gente, e a gente acredita ainda mais”, completou Geraldo.

Santos fez questão de ressaltar o desempenho de seus atletas. Primeiro, elogiou os experientes Alex e Deivid. “São dois jogadores consagrados, entenderam as substituições e isso mostrou que o grupo está unido”, comentou.

Depois, falou sobre outros três. “No final de 2012, Júnior Urso era contestado. Hoje, ele mostrou que está evoluindo muito. Victor Ferraz e Geraldo também estão crescendo”, analisou. Para finalizar, o técnico emendou: “o grupo é forte”.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade