0

Oswaldo usa estadia no NE para treinar reservas antes de ir a Natal

31 ago 2015
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Após conquistar sua segunda vitória na volta ao Flamengo diante do Sport, no último domingo, Oswaldo de Oliveira preferiu se manter em Recife (PE) com o elenco rubro-negro já que, nesta quarta, há duelo marcado contra o Avaí, pelo Brasileirão, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Nesta manhã, o treinador comandou um trabalho com os reservas no CT do Náutico.

Apesar de os titulares na Arena Pernambuco terem ficado fazendo treino regenerativo na piscina do hotel, Samir e Pará acompanharam o grupo reserva no CT do Timbu. O lateral direito é uma das ausências garantidas para o jogo contra o Avaí, suspenso pelo terceiro amarelo. Além dele, o lateral esquerdo Jorge está fora por servir à Seleção olímpica, enquanto Ederson e Guerrero seguem se recuperando de lesão.

Debaixo de sol forte, o que fez a comissão técnica parar a atividade durante diversas vezes para hidratação, Oswaldo optou por fazer uma atividade tática envolvendo jogadores de defesa e ataque, e apenas um goleiro. De um lado, Armero, Ayrton, Marcelo, Luiz Antônio e Jonas faziam a contenção a Jajá, Almir, Marcelo Cirino, Paulinho e Gabriel.

Destaque na atividade, Ayrton – que trabalhou com Oswaldo no Palmeiras, à exemplo de Alan Patrick – marcou um belo gol de letra, enquanto Armero deixou sua marca em chute forte de longe. O voo rumo a Natal está marcado para às 19h55 (de Brasília), e o elenco rubro-negro ainda fará um treino na tarde de terça para ‘reconhecer’ o gramado da Arena das Dunas.

Após vender o mando do jogo contra a equipe catarinense, e optar por Natal (RN) por conta da logística, o Flamengo atuará pela segunda vez na Arena das Dunas; a primeira como mandante. No jogo contra o América-RN, disputado em outubro passado e válido pela Copa do Brasil, em que os cariocas venceram por 1 a 0, o estádio registrou seu maior público – 30.575 espectadores, com renda de R$ 1.415.825,00.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade