0

Palmeiras acerta empréstimo de atacante do Atlético-PR

16 set 2010
19h48
atualizado às 20h32

O Atlético-PR anunciou em seu site oficial nesta quinta-feira o empréstimo do atacante Dinei para o Palmeiras, até o final do ano. O jogador viaja para São Paulo nesta sexta para realização de exames médicos e, se tudo der certo, assina contrato com o clube paulista para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A negociação foi confirmada pelo Palmeiras em sua página oficial. O contrato de Dinei tem como duração o restante de 2010 com opção de renovação após o vínculo ou de compra dos direitos federativos.

"Fiquei bastante feliz com o acerto. É a maior oportunidade da minha carreira. Quero dar o máximo de mim para fazer sucesso no Palmeiras, e trabalhar com um técnico tão vencedor como o Felipão só me incentiva ainda mais a me esforçar bastante nos treinos e buscar espaço no time", disse o atacante ao site do Palmeiras.

"Este é um jogador que atende às características que o nosso treinador procurava, um atacante de área, ágil, que sabe fazer gols e é bom cabeceador", comentou o vice-presidente de futebol do clube paulista, Giberto Cipullo.

Telmário de Araújo Sacramento, conhecido como Dinei por conta da semelhança física com o ex-atacante do Corinthians nos anos 90, tem 26 anos e ganhou destaque atuando por empréstimo pelo Guaratinguetá no Campeonato Paulista de 2008. O jogador pertence ao Atlético-PR desde 2006, mas o clube rubro-negro o emprestou por várias vezes.

Depois de chegar às semifinais do Estadual com o time do interior de São Paulo, Dinei foi emprestado ao Vitória para a disputa do Brasileiro de 2008. Nas últimas duas temporadas, o atacante atuou no futebol espanhol, defendendo Celta de Vigo e Tenerife.

Os valores da negociação só serão divulgados quando o contrato estiver assinado, provavelmente nesta sexta-feira. A chegada de Dinei ao Palmeiras acontece no mesmo dia em que a diretoria alviverde anuncia a saída de outro atacante: Max, emprestado ao Náutico para a disputa da Série B.

Com grande atuação de Marcos Assunção, Palmeiras venceu o Grêmio no Estádio Olímpico por 2 a 1 e estragou o aniversário de 107 anos do clube tricolor
Com grande atuação de Marcos Assunção, Palmeiras venceu o Grêmio no Estádio Olímpico por 2 a 1 e estragou o aniversário de 107 anos do clube tricolor
Foto: Lucas Uebel / Gazeta Press
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade