0

Palmeiras admite negociação de Armero com o Parma

1 jun 2010
18h29
atualizado às 18h53

Mais uma situação desconfortável no Palestra Itália. Pela programação informada pelo próprio Palmeiras, o lateral esquerdo Armero iria retornar neste início de semana de dois amistosos com a seleção colombiana e estaria à disposição para o jogo contra o Flamengo. Contudo, o atleta não voltou e criou-se uma grande dúvida sobre seu futuro.

Nesta terça-feira, com a insistência das perguntas dos jornalistas, o gerente administrativo Sérgio do Prado reconheceu que há uma negociação com o Parma, da Itália. "O Armero está sob a responsabilidade da seleção colombiana até amanhã (quarta-feira). Paralelamente, ele também está negociando com o Parma. Mas ainda não foi totalmente fechado"

Armero pertence à Turbo Sports e foi contratado no início do ano passado por cerca de R$ 4,5 milhões. Pelo acordo, o investidor ficou com 80% dos direitos do colombiano contra 20% do Palmeiras. Com a negociação, o atleta não deve mais vestir a camisa alviverde e cederá sua vaga ao jovem Gabriel Silva, titular da lateral nas últimas duas rodadas.

O técnico Jorge Parraga ainda aguarda o anúncio oficial sobre a situação de Armero. De qualquer forma, o treinador parece não contar mais com o colombiano.

"Soube pela imprensa que ele foi para Parma fazer esse acerto. Se voltar, a gente pode utilizar. Caso não possa mais contar com esse atleta, temos o Gabriel Silva e o Eduardo em boas condições", explicou o interino, após o treino realizado na Academia de Futebol. 

Armero durante jogo no Palestra Itália
Armero durante jogo no Palestra Itália
Foto: Fernando Pilatos / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade