PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras avisa que jogadores não opinam sobre novo técnico

7 jul 2009 12h58
| atualizado às 13h00
Publicidade

O elenco já demonstrou a vontade pela permanência do interino Jorginho, mas a alta cúpula do Palmeiras segue com o discurso de que terá um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, o gerente de futebol Toninho Cecílio foi enfático ao falar que os atletas não irão influenciar na decisão sobre o novo comandante.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Filho de Ademir da Guia treina no CT do Palmeiras
» Para manter sorte, Obina descarta a camisa nove
» Veja as últimas do Palmeiras

"A diretoria se pauta pelo que ela acha importante para o clube. A gente se direciona pelo perfil que consideramos melhor. Os jogadores precisam se adaptar aos treinadores que escolhemos", disse o dirigente, após o treino da manhã realizado na Academia de Futebol.

Segundo Toninho Cecílio, o grupo tem demonstrado uma postura admirável ao contribuir com Jorginho no momento de transição do Palmeiras. O dirigente descarta a possibilidade de o trabalho da equipe ser prejudicado pela demora no anúncio do treinador.

"Os jogadores estão de parabéns pela compreensão. Enquanto isso, a diretoria está trabalhando, os contatos são mantidos", explicou o gerente.

Em relação às negociações com Muricy Ramalho, preferido para assumir o lugar de Vanderley Luxemburgo, conforme antecipou o Terra em matéria publicada em 22 de junho, informando que o Palmeiras pressionava a saída de Luxemburgo para ir atrás de Muricy, Toninho Cecílio continua com o mesmo discurso da semana passada. "Ainda está em nível inicial, vamos com calma. Não acontece nada hoje (terça-feira)", assegurou.

Questionado se estava desanimado com a demora nas conversas com o ex-são-paulino, Toninho Cecílio despistou de uma resposta concreta. "A leitura do meu aspecto emocional é irrelevante. Estou tentando ser equilibrado. Não tenho expectativa nenhuma", avisou o cartola, sem dar grandes pistas.

Diretoria do Palmeiras aguarda uma posição de Muricy
Diretoria do Palmeiras aguarda uma posição de Muricy
Foto: VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Publicidade