1 evento ao vivo

Palmeiras começa com Alecsandro e Corinthians terá Renato Augusto

6 set 2015
15h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Palmeiras e Corinthians já estão escalados para o Derby, programado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no reformado Estádio Palestra Itália. No time da casa, as surpresas são o zagueiro Leandro Almeida e o centroavante Alecsandro, enquanto a equipe visitante conta com o esperado retorno do meia Renato Augusto.

Poupado na última rodada, o veterano Zé Roberto substitui Egídio na lateral esquerda. Do outro lado, Lucas volta na vaga do jovem João Pedro. O técnico Marcelo Oliveira resolveu fazer mais uma mudança na defesa, escalando o miolo com Leandro Almeida ao lado de Vitor Hugo.

Na cabeça de área, Arouca, recuperado de lesão, começa na vaga antes ocupada por Thiago Santos. Em alta, o jovem Gabriel Jesus terá como parceiro de ataque Alecsandro. Lucas Barrios, com problemas físicos, não ficará nem no banco de reservas no clássico.

O Palmeiras terá a seguinte escalação para o confronto com o arquirrival: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Leandro Almeida e Zé Roberto; Amaral, Arouca, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.

No Corinthians, o técnico Tite confirmou a escalação esperada, com Renato Augusto, recuperado de virose, no lugar do veterano Danilo. O meio-campista Elias, convocado para defender a Seleção Brasileira, é o principal desfalque na equipe alvinegra para o Derby.

A equipe visitante começa o clássico no Palestra Itália com o seguinte time: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Marciel, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade