PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras culpa sobrenatural e fala em empatar para não cair

1 out 2014 - 08h11
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Em sequência de quatro duelos diretos contra o rebaixamento no Brasileiro, o Palmeiras já triunfou sobre o Vitória, mas perdeu do Figueirense buscando até o "sobrenatural" para explicar três gols sofridos em cinco minutos. O resultado, porém, impôs uma nova ordem no clube: ao menos, não perder mais para evitar o rebaixamento.

"Todos os jogos são finais para nós. Temos encarado assim porque precisamos somar pontos, não podemos mais deixar de somar para quem está na nossa frente não distanciar. Nossa intenção é sempre conseguir três pontos, mas, dependendo do jogo, um ponto vai ser muito importante", discursou Marcelo Oliveira.

A conclusão é feita com base em análise no período do torneio que mais comprometeu o Palmeiras. O time chegou a ficar dez rodadas sem vencer, igualando o recorde negativo do clube em ligas nacionais, e, no jejum, só somou dois pontos. Por isso, a meta é, pelo menos, ficar invicto nas 13 rodadas que restam na competição.

Valdivia sobre Palmeiras: "nossa confiança ainda está viva":

"É fundamental vencer os confrontos diretos e, quando começar a enfrentar quem está lá em cima, superar o que tiver pela frente. O que não podemos mais fazer é sair de campo sem somar ponto. Ficamos muito tempo sem vencer e, se pelo menos tivéssemos empatado mais, estaríamos mais em cima. Um ponto faz muita diferença no Brasileiro", avaliou Marcelo Oliveira.

A ideia é também para se fechar depois do que ocorreu em Florianópolis. Com a pior defesa do campeonato, com 39 gols em 25 jogos, o Palmeiras já perdeu por 6 a 0 para o Goiás nesta edição do Brasileiro, mas não consegue encontrar razão para a virada que cedeu para o Figueirense mesmo estando superior aos donos da casa até os 30 minutos do segundo tempo.

TV Palmeiras apresenta novo preparador de goleiros do clube:

"É difícil explicar o que aconteceu, de tão rápido que foi. Dentro de campo, não conseguimos acreditar porque estávamos muito bem, vencendo porque jogávamos bem, não por sorte, mas por competência. De repente, tomamos três gols. Dá para pensar até que é sobrenatural o que acontece", falou Marcelo Oliveira.

O Palmeiras, porém, ainda depende de sai para não cair, e o volante mostra otimismo para não desanimar. "Tenho certeza de que vamos sair dessa logo. As vitórias vão começar a vir para subirmos logo na tabela e sairmos dessa zona", apostou o jogador, que deve ser titular contra a Chapecoense, na quinta-feira, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade