PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras diz que acerto com Muricy "não vai ser fácil"

8 jul 2009 11h59
| atualizado às 12h36
Publicidade

Toninho Cecílio, diretor de futebol do Palmeiras, disse nesta quarta-feira em entrevista à Sportv que será difícil contratar Muricy, mas que continuará tentando. O dirigente pediu calma à torcida e enfatizou que a contratação de um treinador de peso demanda tempo e requer um projeto definido.

» Inter nega pensar em contratação de Muricy Ramalho
» Acerto com Inter seria motivo de demora de Muricy
» Palmeiras avisa que jogadores não opinam
» Palmeiras analisa nomes do exterior

"Não vai ser fácil, mas a torcida pode ficar tranquila que estamos fazendo tudo para que isso aconteça. Estamos fazendo a contratação de um treinador e queremos que seja por um longo prazo. Isso demanda tempo, são varias questões relevantes que precisam ser discutidas", disse.

Segundo Toninho, a parte financeira é importante para fechar o negócio, mas não é o principal. "Essa é uma das questões importantes e relevantes, mas muito mais importante são o projeto e perfil do treinador. Tudo isso temos conversado, não tenha dúvida que a parte financeira é importante, vamos conduzir com calma. Estamos estudando e pensando a contratação", declarou.

O dirigente afirmou que se encontrará nesta quarta-feira com um representante de Muricy para adiantar os trâmites burocráticos. A reunião servirá para trocar propostas de trabalho e planejamento.

"Vamos ver se avançamos. Hoje (quarta-feira) deve seguir em algum sentido o acerto. Nós teremos novidades no decorrer da semana", finalizou.

Pretendido por Palmeiras, Muricy permanece com futuro indefinido
Pretendido por Palmeiras, Muricy permanece com futuro indefinido
Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade