0

Para Celso Roth, São Paulo "ganha sem mostrar o porquê"

11 set 2011
23h29
atualizado em 12/9/2011 às 07h37

O técnico do Grêmio, Celso Roth, usou o São Paulo, rival batido por seus comandados neste domingo por 1 a 0, como exemplo ao comentar sobre o equilíbrio visto no Campeonato Brasileiro. Nesta rodada, além do time tricolor, Corinthians, Vasco, Botafogo, Flamengo e Palmeiras não venceram.

Para o treinador, a equipe paulista tem conquistado vitórias sem mostrar o futebol necessário.

"O São Paulo é uma equipe que está ganhando os jogos e às vezes não mostra muito o porquê. Se vocês (jornalistas) acompanharem os jogos do São Paulo vocês verão isso. Aliás, o campeonato tem essa particularidade. O São Paulo é um dos times que está fazendo isso. Ganhou do Figueirense, por exemplo, com o Figueirense jogando muito melhor. Contra o Atlético-MG foi de um jeito esquisito, com um gol bem rápido e as coisas acontecendo de um jeito esquisito", disse o treinador, que voltou a "cutucar" os comandados de Adilson Batista.

"O campeonato está muito igual. Nós respeitamos muito o São Paulo, como qualquer outro adversário. Mas ele não está tão além", disse o treinador, que ainda lembrou que Paulo César Carpegiani, técnico que comandou a equipe paulista no início do Brasileiro, é um dos responsáveis pela campanha da equipe na competição.

"O São Paulo está com números expressivos muito em função do trabalho do técnico anterior, é bom lembrar isso", disse Roth em entrevista coletiva.

Fonte: Lancepress!
publicidade