PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Para Conca, "Corinthians não assusta" o Flu

3 jul 2009 16h46
| atualizado às 16h52
Publicidade

O adversário do Fluminense na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, é o Corinthinas, atual campeão da Copa do Brasil e que conta com o tão badalado atacante Ronaldo na equipe. Porém, engana-se quem acha que os jogadores tricolores estão com medo de enfrentar a equipe paulista.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Copa Sul-Americana terá Fla-Flu na primeira fase
» Fluminense x Santo André será no Engenhão
» Conca sonha com Europa para chegar à seleção

Segundo o meia argentino Conca, o time do técnico Mano Menezes teve seus méritos ao conquistar a Copa do Brasil, mas isto não é motivo para temerem o adversário.

"O Corinthians está de parabéns, merecidamente conquistou a Copa do Brasil, mas não assusta. Esta semana de folga é boa porque aproveitamos para melhorar e acertar os erros. O trabalho está sendo bem feito", disse Conca.

Sobre a saída de Thiago Neves, que continua repercutindo nas Laranjeiras, o meia argentino preferiu exaltar os atuais atletas do elenco.

"Sabemos que o Thiago Neves é importante, mas o Fluminense conta com um bom time, cheio de grandes jogadores e precisamos pensar em crescer. Não acho que vai mudar muito sem ele", completou o argentino.

Conca se prepara para enfrentr o Corinthians, campeão da Copa do Brasil
Conca se prepara para enfrentr o Corinthians, campeão da Copa do Brasil
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Publicidade