PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Para enfrentar o líder Cruzeiro, Drubscky configura Goiás no 4-4-2

21 nov 2014 - 22h12
Compartilhar

Neste domingo, o Goiás terá uma difícil missão, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro: frear o líder Cruzeiro, que briga pelo bicampeonato da elite nacional, em pleno Mineirão. Porém, mesmo ciente da dificuldade em atuar no Gigante da Pampulha, o técnico Ricardo Drubscky promete uma equipe mais ofensiva e destemida.

Para medir forças com a Raposa, o comandante esmeraldino sacou o meia Esquerdinha e promoveu a entrada do centroavante Samuel, adaptando o esquema para o 4-4-2. Porém, as mudanças não foram traçadas apenas no setor ofensivo. Para suprir a ausência do zagueiro Felipe Macedo, suspenso, que vinha atuando na lateral direita, o treinador recorreu para a improvisação do veloz meia-atacante Tiago Real.

"Vamos tentar ser ofensivos colocando mais um atacante. Todos sabem que temos alguns pontos críticos na nossa equipe. Não podemos esquecer que estamos enfrentando adversários poderosos. Foi assim com Internacional e Corinthians, e será de novo contra o Cruzeiro. Porém, esperamos agredir mais", avaliou Drubscky, que espera sair com os três pontos do domínio celeste.

A dúvida na representação do Centro-Oeste fica a cargo do zagueiro Jackson. Caso o defensor não atue, o jovem Alex Alves será efetivado no posto, formando dupla com Pedro Henrique.

Assim, o Goiás deve entrar em campo diante do líder com Renan; Tiago Real, Jackson (Alex Alves), Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramón; Érik e Samuel. O duelo em Belo Horizonte-MG terá início às 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade