PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Pato "perde" gol para Paulo André e pede a Tite: "aceito jogar mais"

1 ago 2013 - 00h29
(atualizado às 02h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem o árbitro Alício Pena Júnior sabia, na saída do gramado, o autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Apesar dos pedidos de Alexandre Pato, que empurrou a bola pouco antes da linha e busca fazer gols para ganhar mais chances com o técnico Tite, o tento acabou sendo registrado no nome de Paulo André.

<p>Atacante tocou na bola antes da linha, mas árbitro deu gol para Paulo André</p>
Atacante tocou na bola antes da linha, mas árbitro deu gol para Paulo André
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Antes que o assistente mais próximo do lance acabasse com a dúvida, o atacante chegou a comemorar o gol. "Se deu para mim, foi bom. Vi que a bola não estava entrando e tentei roubar do Paulo André. É bom. Estou jogando pouco, então é bom aproveitar. Consegui", afirmou.

Pato substituiu o centroavante Paolo Guerrero, que fez boa partida, aos 25min do segundo tempo. Brigou com Paulo André por um gol e perdeu outro, na cara de Dida. Ele espera um tempo maior. "se der para jogar um pouco mais, eu aceito."

A vontade do camisa 7 era tão grande que Paulo André até se dispôs, sem grande firmeza, a ceder o gol para o colega. "Para quebrar o feitiço da frente, é bom que seja um gol do Emerson e outro do Pato. Acho que a bola já tinha entrado, mas é o juiz que manda", disse o beque.

Tenha ou não entrado a bola antes da desastrada conclusão do atacante, o Corinthians desta vez criou mais e aproveitou algumas dessas chances. Em suas três partidas anteriores no Campeonato Brasileiro, a equipe havia balançado a rede em só uma oportunidade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade