PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Nobre lamenta derrota, mas comemora apoio ao sócio-torcedor

5 mai 2015 - 08h01
(atualizado às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras não conquistou o título do Campeonato Paulista, mas ainda tem algo a comemorar. Mesmo lamentando o resultado final, o presidente Paulo Nobre celebrou o crescimento do programa de sócio-torcedor do clube.

"Tudo que aconteceu é fruto do sócio-torcedor. Hoje somos praticamente 110 mil. O palmeirense se conscientizou que a maneira de ajudar o clube é com o sócio-torcedor", disse Nobre.

O plano Avanti é o grande projeto do Palmeiras para a arrecadação de renda nos próximos anos. Apenas em 2014, o sócio-torcedor alviverde arrecadou R$ 10 milhões. O desejo do clube é que ele se torne uma renda próxima da paga pela televisão, cerca de R$ 80 milhões.

Corintianos zoam palmeirenses por derrota e música vira hit:

"O palmeirense é passional, mas vale lembrar que em 2013, na Série B, o sócio-torcedor tinha 32 mil pessoas, e no final do ano, estava em 64 mil. Hoje, miramos os 120 mil, e isso é fantástico", afirmou o dirigente.

Apesar da comemoração fora de campo, Nobre não se satisfez com a segunda colocação no Estadual. Ainda assim, projeta um futuro de sucesso para a equipe. "Na cultura do Brasil, o segundo é o primeiro dos últimos. Eu não vou me contentar, mas montamos um time novo, condizente com a grandeza do Palmeiras, e ele será muito forte no Brasileiro. Foram 20 jogadores novos, é muito difícil acertar um caminho em um espaço tão rápido", amenizou o presidente.

Pôster dos campeões estaduais Pôster dos campeões estaduais

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade