PUBLICIDADE

Paulo Rink é demitido do Atlético-PR por ter priorizado pôker

11 out 2011 - 19h03
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

Além da dispensa de Madson, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, confirmou nesta terça-feira, a demissão do gerente de futebol Paulo Rink. O não comprometimento total com o clube provocou a saída do ex-jogador, que disputou um campeonato de pôker, em Florianópolis, quando deveria estar com a delegação que enfrentou o Avaí, no último domingo.

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012
» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

Embora estivesse na partida, o dirigente não ficou todo do tempo com a delegação no período em que estavam em Santa Catarina.

"Ele estava nesse campeonato de pôker nas mesmas datas que estávamos em Florianópolis e eu achava que ele tinha que estar focado no nosso jogo e não em jogo de baralho", disse Malucelli.

O presidente disse ainda que já não vinha gostando de algumas atitudes de Paulo Rink, que tinha outros compromissos além do Atlético-PR, limitando sua dedicação ao clube.

"O pôker foi a gota d'água. Quando ele assumiu eu disse que ele tinha que se dedicar exclusivamente ao Atlético-PR e ele disse que seria possível. Eu disse que ele tinha que deixar showbol e o poker de fora", contou o presidente atleticano.

Ex-dirigente, Paulo Rink não acompanhou a delegação atleticana para pôquer
Ex-dirigente, Paulo Rink não acompanhou a delegação atleticana para pôquer
Foto: Divulgação
Fonte: Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade