7 eventos ao vivo

Pedido por Luxemburgo, Uillian Correia é apresentado pelo Cruzeiro

31 ago 2015
19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido nesta segunda-feira pelo Cruzeiro, o volante Uillian Correia foi apresentado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares e por Bruno Vicintin, novo vice-presidente de futebol do clube.

Destaque do Ceará, último colocado da Série B, Uillian assina contrato por quatro anos. O volante agradeceu pela indicação do ex-técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, e se mostrou motivado para ajudar o time celeste, 16º no Brasileirão, a se afastar da zona de rebaixamento.

“Agradeço a ele (Luxemburgo) pela oportunidade, mas aqui estou para defender as cores do clube. Estive no Mineirão ontem. A torcida empurrou esse clube a todo momento. O momento não era bom no Ceará, mas estou aqui para tirar o Cruzeiro dessa situação. Espero buscar meu espaço, estar rapidamente à disposição do clube para mostrar porque vim”, afirmou o jogador.

Segundo o presidente Gilvan, Uillian foi contratado para uma posição carente no clube. Mesmo com seis volantes no plantel, o mandatário preferiu apostar em Uillian, em razão das críticas aos atuais jogadores que o clube conta em seu plantel.

“O Uillian Correia foi muito observado pelos auxiliares do Luxemburgo. Eles acharam que ele seria de muita utilidade ao Cruzeiro. É um atleta de bom porte físico, excelente toque de bola. E de uma posição em que a torcida critica muito aqueles que vêm jogando”, colocou.

“Assisti à última partida do time dele e ele era uma referência do time para fazer a saída de bola. Espero que ele possa ser de muita utilidade para a gente. Tenho certeza de que ele será um atleta que se dedicará o máximo, para vestir nossa camisa e assumir a titularidade”, completou o presidente.

Uillian Correia minimizou a concorrência no plantel e elencou suas qualidades, se colocando como um volante que se apresenta no campo de ataque. “Clube que quer chegar, tem de ter concorrência. Com humildade, sempre procurei meu espaço. Sou um segundo volante de bom passe, que chega bem à frente. Arrisco também de fora da área e espero aprimorar os chutes também”, colocou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade