PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Pela Copa do Mundo de 2010, Ronaldo seduz Chicão a ficar

24 mai 2009 - 20h46
(atualizado às 21h27)
Publicidade

Na última semana, Chicão alardeou uma suposta proposta vantajosa do Benfica que, horas depois, seria desmentida pelo Corinthians. Mas o zagueiro parece não querer mais sair do clube até o fim do seu contrato, em dezembro de 2010.

» Agente de Zé Roberto vê jogo
» Mano quer Zé Roberto no time
» Jucilei ganha elogios do técnico
» Corinthans vence Barueri

O camisa 3 foi convencido por Ronaldo a permanecer no Brasil para ter chance de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa da África.

"Ele conversou comigo, e lembrou que, um dos motivos que o fizeram voltar ao País, era a chance de disputar o Mundial. Ele voltou por isso, e entendi que minha chance é essa mesmo. Sei que vivo um bom momento no Corinthians, e tenho esse sonho. Por isso, não quero mais sair" afirmou o zagueiro, à Rádio CBN.

A situação de André Santos parece ser inversa. O lateral-esquerdo, surpresa na última convocação de Dunga, não esconde o desejo de atuar na Europa. Aos 26 anos, a Seleção Brasileira pode ser trampolim.

"Todos sabem que tenho alguns sonhos na minha vida, e jogar na Europa é um deles. É uma possibilidade de eu me estabilizar financeiramente porque preciso disso e a minha família precisa de mim", lembrou André, que chegou ao Corinthians no início de 2008.

"Temos que seguir passo a passo, subir cada degrau bem devagarzinho, para que eu possa continuar sempre bem na Seleção Brasileira", completou o lateral-esquerdo.

Fonte: Lancepress!
Publicidade