3 eventos ao vivo

Perto do fim do contrato, Alan Patrick planeja ter êxito com Muricy

24 dez 2015
16h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de 28 jogos e sete gols com a camisa do Flamengo desde junho, Alan Patrick planeja continuar no clube em 2016. Ainda mais sob o comando de Muricy Ramalho, com quem trabalhou em passagem pelo Santos no início da década. Com empréstimo expirando em 31 de dezembro, o meia só espera pelos papéis para confirmar a renovação por mais um ano.

Conforme já vinha estudando há certo tempo, a diretoria do Flamengo resolveu dar uma cartada final aos ucranianos do Shakhtar Donetsk sobre o futuro de Alan Patrick. Preterido por Mircea Lucescu diante da legião de brasileiros do clube, Alan chegou ao Rubro-Negro por intermédio de Oswaldo de Oliveira, após curta passagem pelo Palmeiras, e espera permanecer.

Já com as bases salariais acertadas, o jogador curte as férias na cidade carioca à espera do aval do clube europeu. Caso siga no Flamengo até o fim de 2016, Alan Patrick reencontrará Muricy Ramalho, com quem participou da conquista da Libertadores pelo Santos em 2011. A volta do treinador ao futebol, justamente pelo Rubro-Negro, é outro fator que o motiva a renovar.

“Tive o prazer de trabalhar com ele no Santos, fomos campeões em duas oportunidades (Paulista e Libertadores de 2011). É muito bom poder reencontra-lo, é um cara experiente... Sei que vou aprender muito com ele no Flamengo. Que todos nós, jogadores e comissão técnica, tenhamos um grande ano. O Muricy tem tudo para ter sucesso conosco”, falou ao site oficial.

Além da comissão técnica de Muricy Ramalho e da iminente permanência de Alan Patrick, o Flamengo já fez outros investimentos no intuito de reforçar o plantel. O lateral direito Rodinei, o zagueiro Juan e o meia Willian Arão já foram oficializados, enquanto que o lateral Arthur Henrique, o zagueiro Henrique e o meia Mancuello seguem veiculados no Ninho do Urubu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade