0

Petkovic confirma a sequência da mística camisa 43

10 ago 2009
15h06

Entre tantos números fora do padrão no Flamengo, Petkovic resolveu pegar o 43 quando foi contratado. A escolha da camisa tem explicação justa: era o número de gols que havia feito pelo clube até sua última passagem. Porém, ao marcar diante do Goiás, chegou a 44. Mesmo assim, o sérvio garante que não mudará. Até porque o místico 43 representa muito mais.

» Veja fotos de Flamengo x Corinthians
» Fotos da provocação flamenguista a Ronaldo
» Adriano se redime e Fla impõe jejum ao Corinthians
» Veja a classificação atualizada
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Comente a vitória do Flamengo

"Já me perguntaram, mas só troco na Sul-Americana, que exige numeração de 1 a 25. Tem a questão de eu ter participado com o gol do título do tetratri (4+3), além de o gol ter sido no minuto 43 do jogo contra o Vasco", confirmou Pet, em entrevista ao Redação SporTV.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no Olímpico, domingo, muito provavelmente com o ídolo em campo. Já na quarta-feira, há a estreia pela Sul-Americana, frente ao rival Fluminense. Partida em que Pet não pensa em aliviar.

"Não acho que seja o momento de poupar nada. O grupo está bem fisicamente e é uma competição de mata-mata, não podemos dar bobeira em um jogo, senão estamos fora. Não faria nenhum sentido mudar o time todo", crê.


Petkovic teve boa atuação diante do Corinthians
Petkovic teve boa atuação diante do Corinthians
Foto: Mauricio Val/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade