PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Petraglia diz ser sócio do Coritiba: "para pegar mulher"

Presidente do Atlético-PR relembrou os bailes de carnaval na juventude

29 mai 2015 - 22h16
(atualizado em 30/5/2015 às 09h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a apresentação do novo patrocinador da dupla Atletiba, o 99 Táxis, o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, chamou a atenção com uma revelação surpreendente. O mandatário rubro-negro confessou que era sócio do maior rival, mas com uma justificativa plausível: conhecer as mulheres.

O assunto na entrevista coletiva, realizada em um hotel no centro da cidade, era sobre torcida mista. Enquanto Rogério Bacellar, presidente coxa-branca, disse ser a favor deste novo tipo de modalidade, o dirigente atleticano falou que era defensor da torcida única.

Mandatário rubro-negro, Petraglia fez confissão em apresentação de novo patrocinador
Mandatário rubro-negro, Petraglia fez confissão em apresentação de novo patrocinador
Foto: Divulgação/Atlético-PR

Após cada um defender seu ponto de vista, Petraglia citou que seria a favor da ideia do mandatário alviverde se fosse como antigamente. Atualmente, com a violência entre as torcidas, o presidente é contra. E aí veio a declaração inusitada.

“Eu cansei de assistir jogo quando não tínhamos estádio e mandávamos o jogo lá (Couto Pereira). Fui sócio do Coritiba, porque ia nos bailes de carnaval pegar e namorar as coxas-brancas. Então, assistia os Atletibas nas cadeiras. Hoje eu não vejo mais de forma romântica essa situação de convivência”, comentou.

Aproveitando a deixa, o vice-presidente do Coritiba, André Macias, comentou a associação de Petraglia ao maior rival no Estado. “Sócio, você ainda é. Só está com as mensalidades atrasadas”, brincou o dirigente, que arrancou risadas dos presentes.

CBF retira nome de Marin de sede no Rio de Janeiro:

Repercussão

Como era de se esperar, a declaração do presidente do Atlético-PR repercutiu entre os torcedores, principalmente nas redes sociais. Assíduo no aplicativo Whatsapp, Petraglia foi indagado por um torcedor rival.

Sem identificação, o coxa-branca disse que tinha um temperamento parecido com o do presidente do Atlético-PR e que sua mãe, Judite, também frequentava os bailes de carnaval do Coritiba. Por isso, perguntou: “Você é meu pai?”.

Petraglia brincou na resposta e falou que ele só queria sua herança. Depois, com mais perguntas e o pedido de uma foto sua da época, o dirigente atleticano finalizou a conversa: “Enlouqueceu”.

Petraglia conversa com torcedor coxa-branca em aplicativo
Petraglia conversa com torcedor coxa-branca em aplicativo
Foto: Reprodução/Whatsapp
Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade