PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Ponte faz três em Campinas e mantém Criciúma na zona de rebaixamento

11 ago 2013 - 20h24
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Comandado novamente por William, a Ponte Preta derrotou o Criciúma neste domingo no Moisés Lucarelli por 3 a 1. O centroavante fez o primeiro da partida, que contou também com gols de Artur e Everton Santos - Lins descontou para os visitantes. Com o resultado, a equipe de Campinas fica na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto os catarinenses seguem na zona de rebaixamento.

A Ponte teve um bom início na partida, dominou as ações e foi recompensada com o primeiro gol. Aos sete minutos, William cabeceou após cobrança de escanteio para abrir o placar. O Criciúma tentou reagir, mas quem voltou a levar perigo foi a equipe da casa. Aos 27min, Éverton Santos lançou Rildo pela direita. O atacante cruzou para William que, em boa posição na área, exigiu grande defesa de Helton Leite.

Cada vez mais próximo, o segundo gol da Ponte Preta foi concretizado aos 29min, novamente na bola parada. Chiquinho cobrou escanteio no primeiro pau e Artur apareceu para cabecear. Depois do domínio paulista na etapa inicial, o Criciúma voltou do intervalo buscando a reação. Logo aos dez minutos, a equipe diminuiu com Lins, que não perdoou no segundo pau depois do levantamento passar por dois companheiros de time.

Mesmo com o Criciúma tentando tomar o controle do jogo, a Ponte respondeu no minuto seguinte com William, que exigiu boa defesa de Helton Leite ao cabecear um cruzamento da esquerda de Chiquinho. Aos 16min, a Ponte ampliou e voltou a ficar em situação tranquila no jogo. Artur recebeu de Uendel pela direita e cruzou na área para Éverton Santos cabecear ao gol. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade