PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta anunciará pelo menos seis dispensas para o Brasileiro

3 mai 2013 - 13h47
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ponte não quer inchar o elenco de Guto Ferreira</p>
Ponte não quer inchar o elenco de Guto Ferreira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Os dias na Ponte Preta estão contados para alguns jogadores. Com o objetivo de não inchar o elenco, já que seis reforços foram contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria deve anunciar nos próximos dias uma lista de dispensa. Por isso, a partida contra o Linense no próximo domingo, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela semifinal do Troféu Campeão do Interior, pode ser a última chance para algumas peças.

Apesar de não confirmar oficialmente, a Ponte já está acertada com seis jogadores – os laterais Régis e Rodrigo Biro, os zagueiros César e Tiago Alves, o volante Paulo Roberto e o meia-atacante Rafinha. Apesar de não falar em nomes, o executivo de futebol Ocimar Bolicenho adiantou que até domingo quem não estiver nos planos para a sequência da temporada será comunicado.

"Se seis estão chegando, seis devem sair. Será assim. Se contratarmos mais jogadores, iremos abrir mão de outros, pois nosso planejamento é ter um elenco com 30 a 35 atletas. Alguns serão comunicados da dispensa antes mesmo de domingo", afirmou o dirigente.

O técnico Guto Ferreira deve fazer testes e também dar a última chance para alguns jogadores mostrarem seu potencial. Mesmo assim, quem foi pouco aproveitado pelo comandante – o lateral direito Tiago Cametá, o meia Geovane e o atacante Dênnis – tem a saída da Ponte Preta praticamente certa.

Além de contratações e dispensas, a diretoria trabalha também com negociações dos principais destaques. O zagueiro Cléber e o lateral direito Cicinho foram procurados pelo São Paulo, mas os dois clubes não chegaram a um acordo. Já o meia Ramírez e o atacante William tiveram seus nomes lembrados pelo Palmeiras. A Ponte Preta, porém, declara que ainda não chegou nada de oficial.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade