PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta renova patrocínio master para o Campeonato Brasileiro

22 mai 2013 - 14h45
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Toshiro Iwayama, Cléber, Hidenori Zen e Márcio Della Volpe apresentam uniforme
Toshiro Iwayama, Cléber, Hidenori Zen e Márcio Della Volpe apresentam uniforme
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

Na manhã desta quarta-feira, a diretoria da Ponte Preta convocou uma entrevista coletiva no Estádio Moisés Lucarelli para anunciar a renovação com a Hitachi como patrocinadora máster, visando a disputa do Campeonato Brasileiro. O bom desempenho do clube campineiro neste primeiro semestre agradou a multinacional japonesa, que assinou contrato até o fim do ano.

A empresa está na Ponte desde junho de 2012 através da Hitachi Koki, uma das inúmeras divisões que a multinacional possui e que é responsável de ferramentas elétricas à gasolina. Agora, com o novo contrato, o patrocínio será da marca coorporativa como um todo: a holding Hitachi Ltd.

“A decisão da holding de assumir esse apoio mostra a importância e a confiança que temos em que a Ponte Preta apoiará ainda mais o crescimento da marca no país através de seus excelentes resultados. A Hitachi vem acompanhando o grande crescimento e excelente campanha da Ponte desde 2012 e considera fundamental a renovação deste apoio para continuar a crescer com a marca no Brasil”, afirmou o diretor presidente da Hitachi Brasil, Toshiro Iwayama.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre os valores envolvidos, o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, despistou: “por questões contratuais, não poderemos revelar”. O mandatário acredita também que a parceria entre clube e empresa poderá durar por mais anos, já que a Hitachi tem interesse em fazer parte da Arena alvinegra que será construída.

“Fizemos este contrato até o final de 2013 porque a Hitachi tem interesse, inclusive, em participar do projeto do Complexo Arena Ponte Preta. E se isso se concretizar, teremos que contemplar essa parceria com um novo contrato, mais amplo”, afirmou Della Volpe, que também é diretor de marketing do clube campineiro.

Com o novo contrato, a Hitachi terá sua marca estampada no uniforme – no peito e nas costas – durante todo o Campeonato Brasileiro, além de ter placar de publicidade no Estádio Moisés Lucarelli e Centro de Treinamento. A Ponte Preta é o único clube patrocinado pela multinacional no futebol brasileiro.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade