1 evento ao vivo

Por falta de pagamento, Bahia tem site oficial tirado do ar

23 jul 2013
19h47
atualizado às 19h47
  • separator
  • 0
  • comentários

É crítica a situação financeira do Bahia. Salários atrasados já fazem parte da realidade do clube há anos e, desta vez, o problema afetou a comunicação do clube. No início da noite desta terça, o site oficial do clube ficou fora do ar por falta de pagamento. A sede administrativa do clube já havia tido o telefone cortado, também por pagamentos atrasados.

A empresa que criou e administra o site oficial do Bahia não recebe pagamentos há cinco meses. Neste ano, foi paga a mensalidade apenas do mês de janeiro. O presidente afastado Marcelo Guimarães Filho havia feito um acordo com a empresa para efetuar o pagamento, mas o clube descumpriu o combinado.

O interventor Carlos Rátis já havia se queixado da falta de funcionários do setor financeiro na última semana e emitiu uma nota oficial na qual convocava os empregados ausentes a retornarem a seus postos – ironicamente, a nota foi divulgada através do próprio site oficial do time tricolor, atualmente desativado. Uma ordem judicial do juiz Paulo Albiani também ordena a volta dos funcionários ao trabalho, sob pena de multa aos faltantes.

Na última semana, o clube pagou os bichos dos jogadores, referentes à partida vencida contra o São Paulo, e também quitou os salários de funcionários que ganhavam até cinco mil reais. A rescisão com o meio-campista Paulo Rosales também foi acertada e o jogador pode assinar com o Olimpo, da Argentina.

Veja a festa nos estádios pelo Brasil em 2013:

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade