0

Portuguesa treina com reforços ex-Grêmio e Atlético-PR

20 ago 2013
16h00
atualizado às 18h40
  • separator
  • comentários

A Portuguesa já conta com mais dois reforços para a sequência do Brasileiro. Nesta terça-feira, os dois novos jogadores que buscarão tirar a equipe da zona de rebaixamento da competição mal chegaram e já foram a campo para realizar treinamentos com o grupo do time rubro-verde. Os novos contratados são o meio-campista Carlos Alberto, que estava no Atlético-PR, e o atacante Bérgson, revelado pelo Grêmio e que estava no Juventude.

Bergson foi revelado pelo Grêmio e teve passagem por empréstimo para o Juventude
Bergson foi revelado pelo Grêmio e teve passagem por empréstimo para o Juventude
Foto: Juventude / Divulgação

O meio-campista Carlos Alberto se destacou no Campeonato Paulista deste ano com a camisa do Mogi Mirim e seguiu para o time paranaense. Antes, o jogador já havia passado por Luverdense-MT e Botafogo-SP. O contrato do jogador com o time paulista vai até o meio de 2014.

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
15Fluminense >>Subiu 34638
16Flamengo >>Desceu54538
17Portuguesa >>Desceu44438
18Vasco da Gama >>Desceu14438
19Ponte Preta >>3738

Já Bergson apareceu com grande destaque na base do Grêmio, mas não se firmou no time gaúcho. O time de Porto Alegre já emprestou o atacante para diversas equipes, sendo a última o Juventude, do próprio Rio Grande do Sul. O atacante tem contrato com a Portuguesa até o 30 de maio de 2014.

Após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo no Canindé, no último domingo, o time rubro-verde realizou nesta terça-feira atividades leves. Os jogadores que atuaram como titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo com o treinador Guto Ferreira. 

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time do Canindé volta a campo pela Série A apenas no próximo domingo, quando enfrentará o Atlético-MG, fora de casa, no Estádio Independência, às 16h (de Brasília). Antes, terá duelo pela Copa Sul-Americana, no qual deve escalar um time misto.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade