PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Presidente confia que Goiás não será coadjuvante na Série A

17 jun 2013 - 21h10
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários
João Bosco Luz diz que Goiás não será coadjuvante
João Bosco Luz diz que Goiás não será coadjuvante
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O elenco do Goiás se reapresenta nesta terça-feira após oito dias de folga e inicia sua intertemporada. Ao final das cinco primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino ocupa a 17ª colocação na tabela, na zona de rebaixamento, mas a situação não preocupa a diretoria do clube. Pelo menos é o que diz João Bosco Luz, o presidente executivo, que afirmou que o Goiás não será mero coadjuvante na competição nacional.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira após assembleia que aclamou Hailé Pinheiro para mais dois anos como presidente do Conselho Deliberativo, realizada nos novos vestiários da Serrinha, João Bosco Luz falou sobre vários assuntos e abordou também a fase técnica vivida pelo Goiás.

O dirigente lembrou que o resultado negativo contra o Fluminense, o time goiano perdeu de virada por 2 a 1, influenciou diretamente na posição esmeraldina na tabela. Segundo João Bosco, o clube vai se virar para essa preparação durante a pausa na tabela e mostrar força na volta do campeonato.

“Nós estávamos ganhando o jogo contra o Fluminense e se tivéssemos vencido aquela partida estaríamos em sétimo lugar, mas como perdemos estamos em 17º. Temos que tirar lições e nessa intertemporada temos que focarmos bastante no trabalho para que no recomeço do campeonato possamos superar todas essas dificuldades”, salientou.

João Bosco Luz disse que o Goiás não ocupa um papel secundário nesta Série A, apesar de ter retornado agora da Série B, e que o time disputará as posições mais altas na tabela de classificação. “Vocês podem ter certeza de uma coisa, o Goiás não está participando dessa competição como coadjuvante. Ele está disputando esse campeonato”, exclamou.

O Goiás volta a campo no próximo dia 3 de julho, em Goiânia, onde recebe o ABC-RN pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No Brasileiro, o time esmeraldino joga no dia 7 de julho, também em casa, contra o vice-líder Vitória.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade