PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Presidente da Chape quer conquistar feito inédito na Copa do Brasil

21 abr 2015 - 16h26
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O Campeonato Catarinense se encerrou para a Chapecoense no último domingo. Mesmo com a vitória sobre o Criciúma, a equipe não conquistou uma vaga na final do Estadual. Agora, o foco do Verdão do Oeste é chegar à terceira fase da Copa do Brasil, algo que a equipe ainda nunca conseguiu.

"Nós que estamos à frente do clube, sabemos que existe essa pressão. Tem que acertar o time para ir bem na Copa do Brasil, agora contra o Sport. A gente quer chegar à terceira fase da Copa do Brasil, algo que a Chape nunca conseguiu. Essa é uma meta, de pelo menos passar para a próxima fase e conseguir esse feito", declarou o presidente Sandro Pallaoro, em entrevista à rádio Chapecó.

Se conseguir avançar na competição nacional, a Chape ganhará R$ 560 mil, além de alcançar o feito inédito. Para isso e também pensando na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube está planejando a contratação de novos jogadores.

"Acho que todos nós falhamos no Campeonato Catarinense, que é uma competição difícil. Estamos analisando bem as posições. Precisamos de reforços para vir e contribuir com o grupo. Tem que chegar para vir e dar certo. Mas a gente corre o risco", disse Pallaoro".

O Verdão do Oeste enfrenta o Sport no dia 6 de maio, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Conda. A partida de volta está marcada para o dia 13 do mesmo mês, será realizada na Ilha do Retiro e também tem início previsto para às 22 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade