PUBLICIDADE

Pressionado, Cristóvão pede reação: "Não é esse o nosso Flamengo"

29 jun 2015 - 18h20
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aumentou a pressão sobre si após a derrota no clássico para o Vasco. Com o resultado, os rubro-negros seguiram na degola, mas têm a chance de se recuperar nesta quarta-feira, contra o lanterna Joinville, no interior catarinense. Para o técnico Cristóvão Borges, a equipe precisa reagir para não repetir a fraca atuação do fim de semana.

"Temos que ficar próximo do que fizemos em algumas partidas. É isso que vamos buscar contra o Joinville. Temos que melhorar e reagir, não só pela necessidade, mas pela atuação no clássico. Temos que reagir e vamos reagir, porque não é esse o nosso Flamengo", disse o comandante rubro-negro, cada vez mais pressionado no cargo.

Cristóvão Borges ressaltou que o foco não mudou, pois segue sendo de entrar em campo para uma decisão. No entanto, o treinador segue lamentando o revés no clássico pela oportunidade do Flamengo de melhorar na classificação da Série A.

"Estamos jogando todos os jogos como decisões. É decisão o tempo inteiro para a gente. Era a grande oportunidade, sendo um clássico diante do nosso rival. Com a vitória sairíamos da zona de rebaixamento e subiríamos algumas posições. Pelo começo da equipe no Campeonato Brasileiro, estamos jogando o tempo inteiro pressionados", declarou.

O Flamengo terminou a nona rodada na 17ª posição no Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos, dois a menos que o Figueirense, primeiro acima da degola. O duelo contra o JEC está marcado para as 22h de quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade