PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Promessa da base do Fla, Jajá está perto de ser emprestado ao Avaí

A diretoria do Flamengo recebeu uma proposta pelo meia Jajá, de 21 anos, promessa das categorias de base do clube. O atleta vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e, quando esteve em campo, não chegou a se destacar. Por isso, a tendência é que seja emprestado para ganhar mais experiência. O destino mais […]

28 abr 2016 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Flamengo recebeu uma proposta pelo meia Jajá, de 21 anos, promessa das categorias de base do clube. O atleta vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e, quando esteve em campo, não chegou a se destacar. Por isso, a tendência é que seja emprestado para ganhar mais experiência. O destino mais provável é o Avaí.

Leia mais:

Após queda no Carioca, Muricy terá maior cobrança da diretoria do Fla

No começo da semana, a diretoria catarinense procurou o empresário Eduardo Uram, que cuida da carreira de Jajá. A ideia é contar com o jogador por empréstimo até o fim do ano. O time da Ressacada, porém, pretende arcar apenas com os salários do atleta, sem ter que pagar pela transação. Agora, a proposta está nas mãos do vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, que deverá dar uma posição até o começo da próxima semana.

A tendência é que o Rubro-Negro aceite a negociação para reduzir um pouco a folha salarial e abrir espaço para a chegada de reforços. Alguns nomes como o volante argentino Héctor Canteros, por exemplo, tem a saída desejada por parte dos dirigentes. Não é o caso de Jajá, que é tratado com carinho pela possibilidade de render frutos no futuro.

O meia é visto no Avaí como a solução para melhorar a qualidade do meio-campo do time, que sequer conseguiu se classificar para a fase decisiva do Campeonato Catarinense, e que esse ano vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador não quis se posicionar sobre a possibilidade de defender o time do Sul, mas não deverá criar maiores problemas, pois foi orientado por seu representante a aceitar a proposta, para ter a oportunidade de mostrar serviço e retornar para a Gávea com mais destaque.

Dentro de campo, o elenco participou de uma atividade física na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O atacante Emerson Sheik trabalhou em separado, conforme o planejamento previsto. Nesta sexta-feira, mais uma vez os trabalhos serão em tempo integral e, no sábado,o grupo treina pela manhã. O time tem folga no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade