PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

“Que quem fala, se estoura”, avisa Modesto sobre pai de Neymar

11 dez 2015 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, Neymar dos Santos, pai e representante do craque brasileiro, polemizou em entrevista à Espn ao dizer que tinha sido “muito bonzinho com o Santos”, por não levar o atacante à Europa seis meses após a negociação com o Barcelona se concretizar. Assim, o Peixe não receberia nada pela transferência. Nesta sexta, Modesto Roma Jr respondeu de forma misteriosa.

"O Santos que foi muito bonzinho. Por que ele é bonzinho? O Santos também é muito bonzinho", disse, sem se estender, em entrevista coletiva na Vila Belmiro.

O presidente santista preferiu não comentar a declaração de Neymar pai sobre o filho não ter mais clima para jogar no Santos futuramente, principalmente pelo clube ter entrado com recurso para reaver os valores da negociação com o clube espanhol.

"Não sei. O futuro vai ser dito pelo futuro. O Santos não moveu ação contra ninguém. Pediu arbitragem, uma mediação para ver quem tem direito do quê. Vamos atrás dos direitos do Santos. O Santos não abre mão de seus direitos em favor de ninguém. Mas cumpre o que está no contrato. O Santos cumpre o que está escrito, mesmo que tenha sido assinado por quem tinha competência para assinar. Não cumpre o que é assinado sem competência para assinar. Mas temos que respeitar sempre o atleta. Tem ditado italiano que diz que quem fala, se estoura. Cada um fala o que quer", disse o mandatário, encerrando o assunto.

Outra negociação que sempre gera incômodo e dor de cabeça à atual diretoria é a de Leandro Damião. Nesta quinta, o jogador conseguiu uma liminar em Brasília que o desvinculou do Peixe e o liberou para fechar com qualquer clube, apesar da conta a pagar ainda ter ficado com o time da Vila Belmiro. Modesto Roma Jr admitiu que foi notificado sobre a decisão, mas deixou claro que o Santos vai recorrer da decisão em todas as instâncias possíveis.

"Como você disse, foi uma decisão liminar. É provisório. Nós não comentamos questões que estão no jurídico, até por estratégia de nossa defesa. Temos que aguardar até a decisão definitiva", afirmou, confiante em uma reviravolta no caso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade