PUBLICIDADE

Rafael Bastos comemora virada e Argel elogia Ricardinho

5 jul 2015 - 22h15
Compartilhar
Exibir comentários

No último minuto de jogo, o Figueirense bateu o Flamengo na noite de domingo, por 2 a 1, de virada, em pleno Maracanã, e chegou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Rafael Bastos comemorou muito o resultado e elogiou a postura dos alvinegros.

"Fizemos um grande jogo contra o Flamengo. O resultado tem que ser comemorado pela postura que tivemos durante os noventa minutos. Não deixamos de acreditar na virada em nenhum momento. Deus abençoou nossa equipe com essa importante vitória, que vai dar moral ao grupo para as próximas rodadas da Série A", afirmou.

O técnico Argel Fucks aproveitou a coletiva de imprensa para elogiar o meia Ricardinho, autor do gol de empate do time catarinense na partida, comparando-o com o ídolo flamenguista Zico e suas belas cobranças de faltas, em sua maioria colocadas no ângulo dos arqueiros.

"Trouxemos o Ricardinho para o Figueira para nos ajudar nas cobranças de faltas, que tanto precisávamos. Esse gol, em pleno Maracanã, lembrou até mesmo o próprio Zico, salvo as devidas proporções", disse Argel.

O comandante do time alvinegro ainda citou a felicidade de se vencer o Flamengo fora de casa e a importância do clássico que enfrentarão na semana. "A segunda vitória consecutiva e fora do Orlando definitivamente dá um ânimo a mais. Agora vamos focar no clássico catarinense que temos pela frente, para manter a sequência", completou.

O Figueira volta a campo na próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli, contra o lanterna Joinville, às 21h (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade