8 eventos ao vivo

Ralf lamenta empate e vê desprezo corintiano a “efeito Barcelona”

8 ago 2013
07h27
atualizado às 08h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians deixou o gramado da Vila Belmiro com semblante de irritação pelo empate por 1 a 1 contra o Santos, na noite de quarta-feira. Contra um rival em crise depois de levar 8 a 0 do Barcelona na sexta passada e com três dirigentes demitidos durante o dia, os corintianos esperavam a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Não foi o que ocorreu.

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
8Atlético-MG >>Desceu15738
9São Paulo >>5038
10Corinthians >>5038
11Coritiba >>Subiu 54838
12Bahia >>4838

Ralf, um dos poucos a conceder entrevista, lamentou o resultado. "Nós não levamos em consideração o resultado contra o Barcelona, respeitamos o Santos", disse o volante. "Poderíamos sair com os três pontos. Precisávamos de uma vitória para completar essa sequência", afirmou.

Na análise da partida, o volante corintiano ressaltou a marcação firme e o volume de jogo santista, sobretudo depois do intervalo. "Na nossa concepção, tivemos mais chances de finalizar no primeiro tempo. Dava para ter ampliado e não conseguimos. O Santos voltou com marcação forte no segundo tempo", apontou.

Sem a terceira vitória que almejava, o Corinthians deixou de chegar ao G-4 do Brasileiro e acabou uma posição abaixo em relação ao início da 11ª rodada. Com 18 pontos, é o agora o oitavo colocado da Série A.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade