PUBLICIDADE

Ramires admite sonho europeu, mas nega propostas

19 mai 2009 18h49
| atualizado às 19h54
Publicidade

Em meio a muitas especulações sobre uma possível venda para Benfica ou CSKA de Moscou, o astro do Cruzeiro, Ramires, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira após o treinamento na Toca da Raposa 2. Tranqüilo em relação ao seu futuro, o volante negou que tenha recebido alguma proposta até o momento, mas admitiu o sonho de atuar no futebol europeu.

» Veja números curiosos da 2ª rodada do Brasileiro
» Cruzeiro nega proposta por volante Ramires
» Cruzeirenses criticam gols perdidos nos Aflitos
» Veja as últimas do Cruzeiro
» Comente a possível saída de Ramires para a Europa

"Sondagem sempre tem. Nós ficamos esperando para ver se aparece alguma coisa boa, mas até agora nada. Nós trabalhamos em pról de crescer na vida e na carreira. Lógico que quero jogar também na Europa. Se pintar uma proposta boa, vamos sentar e analisar", afirmou Ramires, 22 anos, que também não descartou uma possível transferência entre Benfica ou CSKA.

Na temporada passada, Ramires não quis ir para o Lokomotiv de Moscou, que pagaria 7,5 milhões de euros pelos seus direitos. Segundo o volante, o momento não era o ideal para deixar o País. "Recusei pelo fato de poder ficar e me firmar no time do Cruzeiro e no Brasil. Tenho sempre de trabalhar para alcançar o lugar mais alto. Estou esperando para ver se vai acontecer alguma coisa. Até agora não teve nada, mas ainda tem muito tempo. Vou continuar pensando no Brasileiro e na Libertadores", garantiu o meio-campista da equipe celeste.

Ramires ainda ressaltou que as notícias envolvendo a sua saída do Cruzeiro não vão tirar o seu foco dentro de campo. "Eu sempre mantive o foco. Abrem as janelas e começam especulações sobre a minha saída. Não será desta vez que vou mudar o foco", disse Ramires, que também falou de sua paixão pelo clube que defende.

"Sempre agradeço o carinho e a oportunidade que eu sempre tive no Cruzeiro. Aqui é onde eu gosto e todo mundo gosta de mim. Não tem porque estar falando de uma transferência, já que é uma coisa que nem aconteceu", afirmou o camisa oito da equipe comandada por Adílson Batista.

Em entrevista, Ramires diz que foi apenas sondado por clubes europeus e mantém o foco no Cruzeiro
Em entrevista, Ramires diz que foi apenas sondado por clubes europeus e mantém o foco no Cruzeiro
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Publicidade