PUBLICIDADE

Recuperado de fratura, Vitor Hugo volta a treinar leve

20 jul 2015 - 20h33
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Hugo já foi fã de Arouca; hoje se prepara para jogar ao seu lado
Vitor Hugo já foi fã de Arouca; hoje se prepara para jogar ao seu lado
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Ausente desde o dia 8 de junho, quando fraturou a face na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, o zagueiro Vitor Hugo voltou a participar de um treino no Palmeiras nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

O trabalho do jogador, entretanto, se resumiu às atividades realizadas na sala de musculação. Por isso, Vitor Hugo não atuará diante do Vasco em São Januário, neste domingo. Com a suspensão de Leandro Almeida, Jackson e Victor Ramos formarão a dupla de zaga, de acordo com o técnico Marcelo Oliveira.

Vitor Hugo com olho roxo após a partida do Palmeiras
Vitor Hugo com olho roxo após a partida do Palmeiras
Foto: Reprodução

Embora a lesão tenha lhe tirado de duas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro - o empate em 2 a 2 com o Sport e a vitória por 1 a 0 sobre o Santos -, Vitor Hugo deve ter espaço no time de Marcelo Oliveira assim que estiver plenamente recuperado: antes da lesão, o beque já acumulava 32 partidas como titular dentre as 40 disputadas pelo Palmeiras na atual temporada.

Joselito? Palmeirense "atormenta" entrevista de L. Pereira:

Vitor Hugo não foi a única novidade alviverde na Academia de Futebol nesta segunda. Além do zagueiro, os jogadores Alecsandro, Allione, Fellype Gabriel, João Paulo e Mouche trabalharam sob a orientação dos preparadores físicos do clube.

Prováveis titulares no confronto contra o Vasco, Jackson e Victor Ramos já estão habituados a dividir as responsabilidades defensivas. A dupla garantiu que o Palmeiras não fosse vazado na vitória por 1 a 0 sobre o ASA, que rendeu à equipe a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"O Leandro Almeida já veio com dois cartões e não poderá jogar. O Vitor Hugo parece que, nesta semana, começa a treinar, mas não deve ter condições. Já estamos escalando o Jackson, que vinha jogando com o Oswaldo de Oliveira e muito bem", destacou o treinador. Os dois titulares, porém, só treinarão juntos na manhã desta quarta-feira, quando o restante do grupo palmeirense se reapresentará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade