PUBLICIDADE

Renato Augusto cita coletivos para ressaltar força dos reservas de Tite

22 nov 2015 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

Credenciado a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Augusto assistiu do banco de reservas à histórica goleada por 6 a 1 que o Corinthians aplicou no São Paulo neste domingo, em Itaquera. Após a partida, ele ressaltou a qualidade dos suplentes do técnico Tite.

“Estava até brincando que é difícil ganhar um treino coletivo deles. O time reserva é muito bom”, comentou Renato Augusto, um dos titulares poupados pelo técnico Tite no clássico. Assim como o zagueiro Gil e o volante Elias, ele sentiu o desgaste de ter enfrentado o Vasco pelo Corinthians e o Peru pela Seleção Brasileira na semana passada.

Mas não foram apenas os selecionáveis do elenco que deixaram a equipe contra o São Paulo. Tite também não utilizou o meia Jadson e os atacantes Malcom e Vagner Love, além de ter promovido o retorno dos laterais Fagner e Uendel nas vagas que estavam sendo ocupadas por Edílson e Guilherme Arana.

“Todos deram conta do recado, e isso mostra a força do nosso grupo. Vocês viram hoje o quanto esse grupo é forte”, celebrou Renato Augusto, já de olho em 2016. “Não estou totalmente realizado porque sempre quero mais”, concluiu um dos destaques corintianos na conquista do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade